segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2010 instalado na minha sala...



Sim, ele bateu na porta lá de casa na hora certa e foi entrando (ainda bem que ele pediu licença, como todos os outros)... Bem, já tenho uma coleção deles: tenho 18 já! De vez em quando eu dou uma olhada pra eles e digo: é... foi bastante tempo! Mas ainda tem muitos para baterem na minha porta, se Deus quiser...

Pois é... Meu ano novo foi bom! Passei na igreja da minha mãe e foi algo especialmente especial! Aprendi uma coisa interessante: o ano novo é algo mistificado pelo povo. É verdade! As pessoas acham que de um segundo pra outro puf! tudo vai mudar, tudo vai se transformar, o que era preto e branco vai ser colorido e tudo o mais. Bem, isso pode até acontecer, e tem duas formas para que isso aconteça: ou a pessoa morre (pra lá! isso não seria nada "colorido") ou ela muda interiormente! Ou melhor, decide mudar. A mudança começa com uma decisão, e as verdadeiras mudanças começam de dentro pra fora...
Ouvi uma coisa interessante, não na passagem de ano novo, mas em uma dada situação mas que se encaixa perfeitamente a este contexto: as coisas não mudam; as pessoas mudam as coisas. É, mas Deus também pode mudar se ele quiser (afinal, ele é Deus).
Pois bem! Se você quer um ano diferente, aqui vai um conselho: seja diferente! Mas seja você mesmo. Às vezes aparentamos ser pessoas que não são nós mesmos. Cada um tem algo especial e único: algo que Deus colocou em cada ser humano que nos difere dos outros homens nesta terra!
Ah, eu acredito que esse ano vai ser diferente dos outros! Os outros anos foram muito bons, mas este... Ah... este vai ser O ANO!

5 comentários:

  1. Amei a postagem Laláh, tu escreve muito bem.

    Sim, tb espero que muitos batam a minha porta.

    E concerteza, esse vai ser O ANO, cada ano que passa acumulamos experiências, aprendemos e crescemos (pelo menos teoricamente, hehe)

    E vamos conquistar!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, com certeza muitos baterão à tua porta, hauihsuhuasa... Tu ainda tem muito o que conquistar nessa vida, uai!

    ResponderExcluir
  3. ahhh Lalá, tá lindo tudo aqui!
    Suas palavras são perfeitas, vc escreve muiiito bem.
    Parabéeens e bem-vinda ao grupo das bloggeiras.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Cancam... É! Estamos desenvolvendo, estamos desenvolvendo, hauhuahuah
    bju

    ResponderExcluir
  5. Opaaa... Falou e disse, é a mais pura verdade, embora muitos veem isso com outros olhos, mas felizmente alguem nesse mundo de meu Deus tem uma razão concreta... poxa Lah só tenho a dizer que estou muito feliz... Bom desejo sucesso e muita paz.
    bjins
    Tássia Mendes

    ResponderExcluir

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios